fbpx

Quem não somos

👁👄👁

Não somos uma marca fundada em 1900 e bolinha focada em excelência. Na verdade, nosso foco é outro: humanos. Parece meio óbvio, né? Mas vamos explicar. Não gostamos dessa ideia de moda masculina ou feminina. Plus ou normal size.  Acreditamos que devemos ser livres para vestirmos o que quisermos. Simples assim.

Não somos uma moda que fica falando sobre primaveras, outonos, verões e invernos porque você é você o ano inteiro e enquanto estivermos ajudando você a se expressar, tá ótimo. Aqui é muito simples: viu e gostou? Usa. Prometemos que ninguém vai aparecer dizendo “viu, o seu departamento é ali”.

Também não somos tão assim com roupas perfeitinhas. Fazemos peças que possam se ajustar no seu corpo e não o contrário. Somos ligadas em tendências, mas não somos tendenciosas.

Não somos intolerantes. Ah, isso com certeza não. Também não somos de briga, gostamos de debates saudáveis. Gostamos de construir pontes e nos conectar com pessoas. Por isso preferimos não ficar falando sobre nossa própria história: preferimos pensar em como transformar a sua (:

É, não somos uma marca padrão (;
Somos Morfia

Manifesto

💥
Morfia: a ideia de forma.
Uniforme. Pluriforme. Disforme. O que for que te forme.
Não importa. A sua forma é só sua.
O corpo é democrático e deve ser celebrado por cada marca e cada traço que o torna único

Sem rótulos. Sem padrões.

Queremos desafiar o que é realmente vestir bem. Acreditamos que a moda não precisa ficar presa entre departamentos ou manequins. Ela deve superar coleções e tendências para costurar com linhas firmes toda a forma de existir. Não deve ser coisa de A ou B. Deve ser coisa de gente. Simples assim.

Não, não é sobre sermos todos iguais.
É sobre poder sermos igualmente livres com nossas diferenças.
Poder vestir só porque você quer. Por isso, toda vez que se perguntar “essa roupa é para mim”?. É, é sim. Vai lá e veste.

Morfia. Moda para humanos.