É uma pena quando isso acontece, mas é fácil de resolver. Você tem até 7 dias úteis para mandar o produto de volta em caso de desistência, 15 dias úteis em caso de troca por tamanho e 30 dias de garantia (troca por defeito). Funciona assim:
→ Entre em contato com a gente no [email protected] ou chama no WhatsApp (19 99756-0506) com o número do pedido e os item que você gostaria de trocar. Lembrando que o prazo para você entrar em contato por desistência é de 7 dias úteis após a data de recebimento, tá?
→ É só você ir até a agência dos Correios mais próxima com a nossa embalagem. Se você não guardou, precisará providenciar outra dentro dos padrões exigidos pelos Correios. O envio será por sua conta.
→ Não esqueça da nota fiscal. Enviamos sempre uma via no seu e-mail caso não tenha guardado. Os brindes que enviamos são presentes para você, tá? Não precisa enviar de volta.
→ Produto recebido, vamos dar uma olhada em seu estado. Este processo leva até 7 dias úteis, lembrando que cada região tem seu prazo para entrega calculado pelos Correios. Vamos te avisar quando a peça chegar porque é a partir daí que começa a contar o nosso prazo.
→ Só aceitamos produtos que estão sem sinais de uso ou lavagem, em perfeitas condições, sem odores, pêlos de animais, por mais queridos que sejam, gostamos das peças dobradas e a tag é condição para troca ou reembolso.
→ Caso o produto não estiver muito legal, sem atender às condições acima, ele volta para as suas mãos e, nesses casos, podemos pedir uma nova cobrança de frente. Então toda atenção é pouca, tá?
→ Se estiver tudo ok, você pode trocar o produto por outro do mesmo modelo no tamanho que você precisar ou pedir o reembolso total, incluindo frete, caso não tenha no estoque.
Vamos fazer de tudo para sermos rápidas e manter sempre nosso estoque atualizado, lembrando que na hora da compra você sempre visualiza quantas peças há no estoque, então vale dar aquela conferida 😉
Não gostou? Quer desistir da sua Morfia? Que pena, mas você tem o direito de desistência e nem precisa explicar. Sem problemas. Podemos devolver o seu dinheiro. Você tem até 7 dias para pedir o reembolso. Se pagou pelo Paypal, PagSeguro, vamos solicitar a devolução e enviar o comprovante para você. Se pagou com boleto, o valor será transferido para a sua conta. Lembrando que tudo isso vai acontecer depois de a gente checar se está tudo ok com as roupas, beleza?
Acontece do mesmo jeito. Não importa se saiu da promoção, você tem direito de trocar por outro tamanho. O que é importante lembrar é que o valor sempre será o da NOTA FISCAL. Então, se o produto saiu da promoção e ficou mais caro, por exemplo, o valor ainda será o que você pagou na hora da compra. Valendo para reembolso também. O procedimento é idêntico ao que já comentamos 🙂
Se você é daquelas pessoas que gostam de contar os dias, vamos reforçar aqui.
Anota aí:
E, claro, qualquer dúvida, mas qualquer uma, só falar com a gente 😊